Sobre a Palestra

Image Description

Um dos objetivos dessa palestra é “quebrar” o entendimento de que atendimento é somente um conjunto de atitudes. Atendimento é mais que um conjunto de belas palavras. É mais do que ser um ótimo ouvinte. É mais do que ser educado e vestir-se bem. Atendimento é mais que ser proativo.

Além de todas essas importantes atitudes, a verdadeira qualidade de atendimento de uma empresa está diretamente relacionada à cultura que é desenvolvida dentro dela.

Qualidade de atendimento é um sistema que combina infraestrutura inteligente, processos práticos e objetivos, pessoas educadas, capacitadas e comprometidas. Tudo isso para levar aos clientes soluções, prontidão, simpatia num clima acolhedor.

Temas Abordados

Comprometimento, Confiança, Respeito, Atitude, Motivação, Auto Estima, Sinceridade, Gentileza, Paciência, Acolhimento, Cuidado.

Vídeos


Fabio Saba faz parte de uma nova geração de palestrantes, ajudando a milhares de ouvintes no Brasil e no exterior a se tornarem protagonistas de suas vidas e carreiras.

Fabio construiu uma carreira como educador físico, professor, consultor e gestor de negócios, além de autor de livros e vídeos.

Suas palestras sobre Vendas, Gestão, Liderança e Qualidade de Vida mostram que grandes mudanças estruturais acontecem a partir das pequenas mudanças comportamentais.

Contato

As palestras podem ser personalizadas para cada cliente, resultando em um grande nível de satisfação dos participantes e expectativas atingidas.

Mais Informações