Sobre a Palestra
Um dos objetivos dessa palestra é “quebrar” o entendimento de que atendimento é somente um conjunto de atitudes. Atendimento é mais que um conjunto de belas palavras. É mais do que ser um ótimo ouvinte. É mais do que ser educado e vestir-se bem. Atendimento é mais que ser proativo.
Além de todas essas importantes atitudes, a verdadeira qualidade de atendimento de uma empresa está diretamente relacionada à cultura que é desenvolvida dentro dela.
Qualidade de atendimento é um sistema que combina infraestrutura inteligente, processos práticos e objetivos, pessoas educadas, capacitadas e comprometidas. Tudo isso para levar aos clientes soluções, prontidão, simpatia num clima acolhedor.
Temas Abordados
Vídeos
Fabio Saba faz parte de uma nova geração de palestrantes, ajudando a milhares de ouvintes no Brasil e no exterior a se tornarem protagonistas de suas vidas e carreiras.
Fabio construiu uma carreira como educador físico, professor, consultor e gestor de negócios, além de autor de livros e vídeos.
Suas palestras sobre Vendas, Gestão, Liderança e Qualidade de Vida mostram que grandes mudanças estruturais acontecem a partir das pequenas mudanças comportamentais.
Contato
As palestras podem ser personalizadas para cada cliente, resultando em um grande nível de satisfação dos participantes e expectativas atingidas.