Image Description
Fabio Saba faz parte de uma nova geração de palestrantes, ajudando a milhares de ouvintes no Brasil e no exterior a se tornarem protagonistas de suas vidas e carreiras. Fabio construiu uma carreira como educador físico, professor, consultor e gestor de negócios, além de autor de livros e vídeos. Suas palestras sobre Vendas, Gestão, Liderança e Qualidade de Vida mostram que grandes mudanças estruturais acontecem a partir das pequenas mudanças comportamentais.

Palestrante nacional e internacional

Milhares de pessoas já participaram de uma palestra de Fabio Saba. Devido à sua abordagem moderna e didática, consegue gerar nos ouvintes maior consciência para que se transformem em protagonistas de suas vidas e carreiras.

Suas palestras abordam assuntos como Gestão, Liderança, Vendas, Motivação, Carreira e Bem-Estar. Além do Brasil, Fabio já realizou apresentações na Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai, Chile, Paraguai, Equador, Venezuela, EUA, Portugal, Espanha, Alemanha, Itália e Inglaterra.

Autor de Livros e DVDs

Fabio Saba escreveu 9 livros, muitos dos quais estão na segunda edição ou esgotados. Entre eles: Vendas e Retenção, Gestão em Atendimento (Livro & DVD), Liderança e Gestão (Livro & DVD), MEXA-SE – Atividade Física, Saúde e Bem-Estar, e a coleção de DVDs Gestão em Academias.

Consultor de Gestão

Fabio Saba é diretor executivo da SABA CONSULTORIA, assessorando academias e outras empresas nas áreas de gestão, vendas, atendimento e retenção. Foi diretor das academias Runner e esteve a frente de outras redes, entre elas a Companhia Athletica e a Bio Ritmo.

Professor e Área Academica

Fabio Saba é mestre em Educação Física pela USP e foi professor da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (USP) e professor do curso de pós-graduação (lato-sensu) em Administração e Marketing Esportivo da Universidade Gama Filho e da UNAERP. Publicou 42 trabalhos científicos em congressos de Educação Física no Brasil e no exterior.

Palestras + Procuradas

Contato

 

As palestras podem ser personalizadas para cada cliente, resultando em um grande nível de satisfação dos participantes e expectativas atingidas.

Mais Informações